09 dezembro 2006

Mais uma sondagem...

"O PS voltaria a vencer as eleições legislativas com maioria absoluta, caso o escrutínio se realizasse hoje, enquanto o PSD mantém a tendência de queda, de acordo com uma sondagem Renascença/SIC/Expresso.

O PS alcançaria 44,4 por cento das intenções de voto, numa projecção em que se presume que quem responde «não sabe ou não responde» opta pela abstenção.

Por seu lado, o PSD obteria 31,3 por cento, a CDU 8,8 por cento e o Bloco de Esquerda 8 por cento. O partido menos votado seria o CDS-PP, com 4,7 por cento dos votos. " in Portugaldiário...
Não sei porquê mas veio-me à memória uma frase de Marques Mendes na noite das últimas legislativas: "o PSD tem, rapidamente, de mudar de vida"...

4 comentários:

Anónimo disse...

Os números valem o que valem. Mas o certo é que o nosso PM continua em alta. Apesar de tudo... Alguém alguma vez duvidou? Eu não!

Anónimo disse...

Quanto mais alto se sobe maior é a queda....

Anónimo disse...

Ai meninos, deixem-se dessas picardias que a tia está prestes a embarcar para o Egipto. a tia vai visitar a sua prima... a Nefertiti! A tia tem imensos laços de sangue com esta mega Deusa!!! E os meninos deixem-se lá de intrepertações de números porque o tio Mendes disse à tia que assim que "eles" pousassem, os atacaria ocm a força de mil sóis!

Anónimo disse...

Pois, mas há uns que nem à força de sondagens se convencem e preferem continuar a dizer que a realidade é outra. Estranho é o poder da auto-sugestão.