25 novembro 2006

Hoje é o dia da DEMOCRACIA em PORTUGAL.

25 de Novembro sempre, PREC's nunca mais!

6 comentários:

Diogo Ribeiro Santos disse...

Mais uma vez, APOIADO!

Nesta data celebra-se, a muito justo título, a morte definitiva dos totalitarismos em Portugal: o de esquerda e o de direita.

Anónimo disse...

Oh meus queridos... PREC´s nunca mais??? totalitarismos á esquerda e á direita nunca mais??? entao o que acontecerá à tia quando for ao tio Jacques? ficará com uma crista??? es as laterais? Então aquela técnica do Puxar, repuxar E Colorir si fôi (como diria a amiga tia brasileira da tia)? Nããããããooooooooooooooo....
Houstonnnnnnnnnnn.... A big Situationnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.
Hellllllllllppppppppppppppppppp.

Beijinhos de um a tia no exponte máximo do pânico!

Anónimo disse...

Gostava de ver o vosso mesmo empenho na condenação das atrocidades do Sr. Pinochet ou na barbárie americana no Iraque..talvez lá também precisem de um 25 de Novembro..

Anónimo disse...

Nós por cá, agora é mais PRACE's...

Diogo Ribeiro Santos disse...

O nosso comentador anónimo tem inteira razão no que pede - a bem da coerência. Mas fará a justiça de reconhecer que o autor destas linhas já condenou expressamente, por diversas vezes, em posts e comentários neste blog, sejam a os crimes da ditadura militar chilena, seja a violação de direitos humanos pela administração norte-americana. Se quiser armar-se de pachorra e percorrer o blog não terá dificuldades em encontrá-los.

Anónimo disse...

É historicamente correcto e de uma enorme justiça política dar-se o devido destaque, incluindo para esse efeito a comemoração do dia 25 de Novembro - o verdadeiro dia da Liberdade - no Parlamento, a sede da democracia.
Todos os totalitarismos são de condenar, os de esquerda e os de direita necessariamente. Mas não há regimes perfeitos...

ASD