20 outubro 2007

PPD/PSD: o que realmente importa!



Em relação ao Partido Popular Democrático/Partido Social Democrata vamos ao que realmente interessa!
Será que Ribau Esteves pinta o cabelo? Será que Luís Filipe Menezes é mesmo adúltero? E o agora presidente (do grupo parlamentar) laranja Santana Lopes tinha um gabinete só para ele ou era partilhado? Se era partilhado... com quem? E ainda, como não podia deixar de ser, qual a marca do gel de cabelo de Santana?

São questões quase metafísicas para as quais os portugueses anseiam por respostas!

6 comentários:

Pedro BH disse...

????

André SD disse...

Ironia caro PBH, simplesmente ironia... Não te assustes! Discute-se tanta ... enfim... coisas sem qualquer relevância. Mesmo que muitas vezes os partidos políticos se ponham a jeito para comentários menos criteriosos (digamos assim) merecem melhor tratamento e caramba não fazem tudo mal! Já sem falar numa questão de gosto, que se discute sim senhor! É que por mero acaso assisti a um "debate" televisivo que tinha por tema o alegado adultério de Luís Filipe Menezes. E olha assim surge este post.

Pedro BH disse...

Menos mal...

Anónimo disse...

O mais curioso é que o caro ASD critique quem perde tempo com "coisas sem qualquer relevância" mas o próprio acabe por fazê-lo ao escrever este seu post e, ainda pior, nos obrigue a nós também a ter que ler estes disparates...

Nao me parece que os leitores deste blog tenham alguma coisa a ver com a sua mediocre escolha televisiva ou de ocupaçao dos tempos livres!

André SD disse...

RM se não entende o significado de ironia quem fica a perder é o meu caro amigo. E já agora permita-me lançar-lhe uma questão: Deixou ficar o sentido de humor em Portugal?

Anónimo disse...

Caro ASD,

A única coisa que perdi foi o tempo que demorei a ler a sua verborreia irónica.

Quanto ao sentido de humor... é possível... mas em menos de 10 dias pretendo ir buscá-lo. Quer ajudar-me a encontrá-lo?