18 fevereiro 2007

Boas Recordações (2) Era uma vez o espaço

9 comentários:

Caetana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caetana disse...

Pois é... que boas recordações... quando se fumava aquelas coisas e se ficava "lá em cima..." naquele "lugar..."... espacial...!

marcela castro disse...

algunas solo vimos Erase una vez el hombre y con eso preparamos algunos examenes en la Universidad (al menos el de Grecia y Roma)

epb disse...

De vez em quando sabe bem sairmos para o espaço e vermos e ouvirmos estas coisas, sempre espairecemos do negrume do dia a dia, mas...gosto mais de pensar que um ente superior me criou e no meu cérebro não se misturam repteis que detesto!Claro que infelizmente há sempre quem se comporte na vida de forma a vermos incivilidade ou rastejar de repteis mas...Deus existe!

Ricardo disse...

Boas recordações... que parecem já estar a anos-luz! E depois veio "Era uma vez ... a Vida"!

Blog logo existo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog logo existo disse...

Boas recordações... sem dúvida. Não sei se chore ou se corte os pulsos. Enfim, enquanto não me passa a nostalgia vou dar um saltinho ao sítio indicado em baixo. Espreitem também. De certeza que vão gostar. A rúbrica "momento mágico" (no canto inferior direito) é imperdível.

http://www.misteriojuvenil.com

Caetana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caetana disse...

A tia também tem uma memória de elefante!
A tia lembra-se de coisas que já aconteceram à seculos ago... do género... a tia lembra-se aceder a este site... de abrir esta página e...
Bom... imensas, melancólicas e longinquas lembranças...