23 abril 2007

Mon Président...


6 comentários:

Olindo Iglesias disse...

Nem uma palavrinha neste blogue sobre a farsa que é o sr. José Sócrates????

Esse indíviduo que comprou a licenciatura por meia dúzia de tostões e que utilizou de várias artimanhas para ser o que não consegue ser?!?!?!

Sinceramente....!!!! Já imaginaram o corre corre que deve ser de telegramas das Embaixadas acreditadas em Portugal para os respectivos governos!

Bela imagem a nossa na Europa!

Anónimo disse...

Que yo sepa, hay post sobre ese tema mas abajo, asi que si revisa el blog podra verlos, señor Iglesias

RMG, el unico alivio que siento es que Le Pen no pueda ya de nuevo postular a la presidencia. Me he pasado casi tres decadas temiendo que ese terrorista racial llegase al poder de Francia. Al final, la edad le gano, algo bueno que tiene llegar a viejo. En cuanto a los dos, estoy completamente de acuerdo con un analista que decia que daba exactamente lo mismo quien ganase porque son la misma moneda, y lo que Francia necesita es una tercera via, para enfrentar su gravisima crisis de identidad nacional.

Anónimo disse...

Meu caro Olindo,

Tens toda a razão! Mas confesso que as informações e contradições são tantas que chega a ser dificil escrever sobre o tema. Ainda por cima todos os dias surgem factos novos...

Anónimo disse...

Em democracia não há vitórias antecipadas, mas cá para mim Sarko será o próximo presidente de França, mesmo sem o apoio declarado de F. Bayrou.

Para quando a Realeza na chefia do Estado francês? Obviamente não falo de S. Royale mas da Monarquia francesa!

Anónimo disse...

Pronto! Está visto que já tirou da cabeça o devaneio de ter o Sr. Dom Duarte à frente do "trono" de Portugal... agora ASD virou-se para França a ver se tem mais sorte.

Anónimo disse...

Le Roi est mort. Vive le Roi!