03 novembro 2006

Star Wars em Portugal

Para os fãs desta saga, como eu, aqui fica a notícia: já abriu a exposição Star Wars no museu da electricidade. Até 14 de Janeiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

É desta que vou, finalmente, apaixonar-me pela Guerra das Estrelas! Prometo que vou fazer um esforço!

Anónimo disse...

Verás que não é nada difícil!

Diogo Ribeiro Santos disse...

Tenho de aplaudir esta iniciativa do RMG. Estes filmes são, por direito próprio, a epopeia do séc. XX, tal como foram, no seu tempo, os poemas homéricos, a epopeia de Gilgamesh, os ciclos heróicos medievais, o D. Quixote, os Lusíadas, La Henriade, etc, etc...
A cada cultura, sua epopeia. E esta, a da nossa cultura, merece que nos apaixonemos.

Anónimo disse...

no se si tanto como una epopeya, pero soy seguidora no fanatica de star wars, o sea, de las que fue al estreno de la tercera parte pero no se disfrazo, y aplaudio como todos cuando aparecio Darth Vader de nuevo, es un villano carismatico y fascinante, asi que bien por quienes se apasionan por esta saga

Caetana disse...

disto tuso a tia só quer uma coisa: levar com o maior choque eléctrico que o museu lá tiver e viver uma saga que em os tios apóstolos seriam capazes de desvendar!
beijinhos

Caetana disse...

A tia devia era lançar uma uma GUERRA de tal ordem aos preços do Perignon que mandava o El Corte do tio Ingles para as ESTRELAS. Não há direito... e agora com que é que a bonne da tia prepara a poule para as empadinhas que a tia dá aos sobrinhos para levarem para as Oblatas???