08 janeiro 2008

Mal menor

Espero que a minha refeição de torresmos, courato, rojões, filetes na frigideira, dobrada, pezinhos de porco, salgadinhos bem estaladiços, farinheira, alheira e ovos estrelados, rojões e umas batatinhas fritas e ainda uma bagacinho(ão) não incomode o seu fumo...

5 comentários:

António de Almeida disse...

-Uma refeição dessas não é regada?

Pedro BH disse...

Não estraga nada!

Com bom gosto o acompanho e no final um bom cigarro que terei o gosto de lhe oferecer, ou qualquer outro tabaco da sua preferência.

Veja lá é se a ASAE não dá cabo dos seus petiscos, ou os defensores dos touros, ou dos leitões, ou da coentrada, ou dos feijões, ou do Diabo que os carregue!

André SD disse...

Claro caro António! Bem regada com algum dos néctares que ainda (espero que nunca venham a ser!) não é considerado substância proibida mas que em excesso (tal como o tabaco) faz mal à saúde. E depois, e só depois, um bom e aromático charuto! Na rua ou em estabelecimento legalmente autorizado (casinos, Snob e alguns mais certamente...). Em resumo acho a lei em questão algo com tendências de fascismo higiénico e um excesso controleiro do Estado (mais um entre tanto outros) na vida dos cidadãos.

André SD disse...

Pedro fico à espera da caixa dos puros!

André SD disse...

Ainda outra questão que não é menos relevante que nos demonstra com clareza a posição ambígua do poder político e do Estado. Prende-se com o mesmíssimo Estado proibidor por um lado e que permite e até comercializa tão nociva substância por outro. Como diria o saudoso F. Pessa "E esta hein!?"