27 julho 2007

Momentos para desentoxicar II









"Terra Quente" : Trás-os-Montes

9 comentários:

Unknown disse...

Belíssima ideia ... Vamos ???

André SD disse...

É um bom destino...e não é de partida é de chegada!

Anónimo disse...

É um belíssimo destino! Um lugar maravilhoso... cheio de encanto e de vida... ah, que saudades. Bela recordação caro ASD.

André SD disse...

São fotografias tiradas por mim quando lá estive em Março RM. Not bad, pois não?
Chegada de comboio ao Tua foi logo um belo começo! Após fazer a linha do Douro.

Anónimo disse...

Ah sim? Pois, eu ainda nao tinha visto essas fotos... estao boas! Nao podia ter sido um melhor começo... pena nao teres feito a viagem do Tua a Mirandela pela linha estreita de caminho de ferro... aquela onde houve o acidente... é uma viagem indescritivelmente bela. Se bem que era muito mais bonita com o comboio antigo. Um dia tens de lá voltar mas quando eu lá estiver!

Caetana disse...

É UMA SECA DE UM LUGAR!!! A tia vai a todo o custo fazer com que a tia Condy realize uma possivel existencia de um talibam super bem escondido e que carregue no botão que a tia lá tem escondido e faça esplodir todo este cenário!

André SD disse...

Caetana querida não faça isso! Fale com a outra Caetana...Cayetana FitzJames Stuart y Silva. Dar-lhe-á boas referências certamente. Não seja precipitada. Veja, experimente, sinta, viva. Vai ver! Não há silly season! Mas isso é uma qualidade não um defeito!

Caetana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caetana disse...

ahahah, o menino tem imensa graça, ahahah a Tia Fitz, ahahah... Tão querida que ela é... a tia adora-a! Só que ela, como já não vê, já não experimenta, já não sente e, sabe o Tio Lord dos Skys (tá a ver que a tia também fala imenso estrangeiro como o menino, tá!?) como, ainda vive... a única referência que ela ainda dá é a do Sallon que frequenta e já só o DÁ porque não conta os copitos que toma de Porto que a tia lá deixa por altura da Paella Anual que ela organiza primorosamente antes do (re-)F(r)ITZ(ar) a sua, que desafia as leis da natureza gravítica, armação capilar!